CONVITE ESPECIAL
Participe você também deste sonho, desta missão. >>Clique aqui<< e saiba como isto é possível.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

A ORAÇÃO RADICAL

No final de maio, do corrente ano, visitei a linda terra de Brasília, e lá pude rever meus amados familiares, irmãos de fé e amigos do coração! Na bagagem, além de muita saudade, trouxe o livro "A Oração Radical", adquirido na Casa Edições, no coração da Capital Federal.

Queridos, acho que meu coração não estava preparado para estas 80 páginas poderosas. Ainda me encontro em estado de choque! Deus, mais uma vez, sacudiu minhas estruturas!

Estou pensando como espalhar esta "maravilhosa descoberta", mas se você, que chegou até esta postagem, estava procurando uma mudança radical em sua vida, não perca tempo, solicite o seu exemplar acessando www.cpb.com.br!

O Pr. Derek. J. Morris, foi profundamente inspirado ao desvelar este assunto precioso e urgente.

Enquanto você aguarda mais detalhes aqui no blog, que tal orar a Deus pedindo por esta mudança radical?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails