CONVITE ESPECIAL
Participe você também deste sonho, desta missão. >>Clique aqui<< e saiba como isto é possível.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

FINAL DE SEMESTRE

O semestre escolar chegou ao fim! (Ufaaa)

Assim, depois de um período de duras provas, mas de grande vitórias e acumulo de conhecimento, eu, Joelma e Isabella fomos aprovados em todas as matérias. (Obrigado, Senhor!)

A vida aqui é muito boa, principalmente quando nos lembramos dos novos amigos e da quantidade de informações que estamos adquirindo. Mas, confesso, não vemos a hora de concluir o estudos e entrar em ação. (Faltam 2 semestres e 1/2).

Estas fotos marcam o encerramento de nossas atividades estudantis no semestre.

"Como agradecer a Jesus o que fez por mim? Sem eu merecer vem provar o Seu amor sem fim. As vozes de um milhão de anjos não poderiam expressar A gratidão que vibra em meu ser, por tudo devo a Ti.

A Deus seja a glória, a Deus seja a glória, A Deus seja a glória, pelo que fez por mim! Com Seu sangue lavou-me, Seu poder transformou-me, A Deus seja a glória pelo que fez por mim!"



Foto tirada após o culto de sexta-feira (10/06) no IAENE.
Este é o nosso amigo e colega de classe Wagner...
Nossa família gosta muito dele. Na segunda foto, o amigo Paulo.
Na sexta (10/06) ouvimos a pregação do Pr. Otoniel e o testemunho de um teologando.
Momentos especiais em casa...

Minhas princesas.
No sábado (04/06), a Joelma e sua amiga Cris, foram convidadas para realizarem palestra na cidade de Irecê-BA, no dia do Projeto MEL...

... Mulheres Evangelizados Levando Luz (MEL)...

... Sei que Deus as utilizou (e muito)...

Parabéns!!!

Minhas "peoas".

Esta foi a abertura da Gincana dos Gênios...

Isabella pertencia a equipe Verde...
... O pai coruja não podia faltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails