CONVITE ESPECIAL
Participe você também deste sonho, desta missão. >>Clique aqui<< e saiba como isto é possível.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

SÃO TANTAS AS EMOÇÕES II


Esta é a igreja Adventista de Conceição da Feira-BA e parte da sua juventude e liderança.

Estamos vivendo dias maravilhosos com estes irmãos e a comunidade local.

A Obra de Deus e a Sua mensagem estão chegando a vários corações sedentos.

Na igreja ou na casa dos interessados o espírito é o mesmo: união!
Casas que são visitadas aos sábados...

No bairro Cirineus. Olha o Misael aí!!!
Eita comida boaaaa...
Mais jovens do IAENE realizando uma linda programação na igreja.

Minha gatinha linda...

... vem pra mim, vem!

Nossas jóias preciosas...
Amamos estes lindos presentes de Deus...

Obrigado, Senhor!!!

Minhas artistas... (quanto valem estes quadros?)
Ainda tem tempo para desfilarem. Lindas!!!
Durante os meses de abril e maio muitas atividades estão sendo desenvolvidas na Igreja de Conceição da Feira. O ponto alto é a realização da série: Futuro com Esperança - 5 estudos dos principais temas da Bíblia.

Foi uma bênção só!

A Joelma e as meninas cuidando das crianças...
Foi tão especial levar as pessoas decidirem-se por Jesus...
Dá vontade de passar horas seguidas falando do Mestre...
Aqui estou eu ajudando o Pr. Abraão (nosso distrital) nas cerimônias de Santa Ceia e apresentação de crianças.
Corações sinceros sendo preparados para o encontro com Jesus. Minha cantora particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails