CONVITE ESPECIAL
Participe você também deste sonho, desta missão. >>Clique aqui<< e saiba como isto é possível.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

SÃO TANTAS AS EMOÇÕES I

Olhe bem, nunca imaginei que o mês de maio seria tão recheado de momentos especiais.

Ele já está acabando e vai deixar uma marca profunda na minha mente e no meu coração.

Anote aí: maio de 2011 - um mês para ficar na história!

Por quê? Veja as fotos abaixo e saiba o motivo de tanta alegria, daqui a pouco tem mais...

Irmã Joana recebendo uma lembrança no dia das mães. Jovem Darlan.

Adolescentes de Conceição da Feira. Eu e o diretor da igreja, irmão Nadinho.
Amigos visitantes recebendo o livro Ainda Existe Esperança. Jovens amigos.

Meu primeiro aniversário de 15 anos! A estrela da festa: A Jovem Eliane.

Joelma, responsável pelo trabalho com as crianças.

Minhas ovelhinhas...

Irmão Nadinho e meu parceiro Misael.

Ao final dos cultos, momentos de relacionamento.

Misael e uma turma bem legal do IAENE.

"De volta à infância". Sei não, acho que é um distúrbio. rsrsrs

Foi bem legal! Olha que fofuras.
Celebrando a alegria de sermos irmãos: delicioso almoço!
Princesas do papai!

Bastidores do dia 16 de maio. Cris: saudades!

Tem sido uma bênção proclamar a esperança.

café da manhã especial para os amigos do BB.
É muito bom levar a Palavra da Vida a corações sinceros.

Lembre-se: "não há outro igual a você! Diante do nosso Deus, você é muito especial, Deus o ama assim como é você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails