CONVITE ESPECIAL
Participe você também deste sonho, desta missão. >>Clique aqui<< e saiba como isto é possível.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

GRATIDÃO

"Obrigado" é a palavra que mais tenho usado nestes últimos meses. E como é bom ter nos lábios palavra tão bonita e no coração este sentimento tão nobre.

Agora a pouco recebi a ligação de uma pessoa muuuuiiiiito importante.

Professora Célia.

Ela era a diretora da Escola Adventista de Planaltina no início dos anos 90. Foi nesta época que entrei em contato com a mensagem adventista. E me considero fruto de uma Educação Integral e Diferenciada.

Pena que não tenho fotos de todos os que me ajudaram nesta caminhada, mas posto abaixo as fotos do Pr. Eliseu e sua família. Estes, juntamente com um batalhão de professores, administradores e servidores, me fizeram quem eu sou.

Nunca me esquecerei da amizade sincera e das ocasiões em que recebíamos o sábado na casa destes queridos.

Obrigado professora Célia, Pr. Eliseu, irmã Eleonice e meninos!



Pr. Eliseu, Eleonice e filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails