CONVITE ESPECIAL
Participe você também deste sonho, desta missão. >>Clique aqui<< e saiba como isto é possível.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ETAPA 2 - COMPLETADA - UHULLLLL

"Aqui chegamos pela fé, confiando em Deus..."

Chegamos a Capoeiruçu às 13h do dia 25 de janeiro. Amigos, que emoção!!!

Como foi bom rever a irmã Nilza, o Marden, e o Luiz, responsável pelas casas da região onde vamos morar pelos próximos 4 anos.

A viagem foi uma delícia. Encontramos a Isabella e minha mãe em Feira de Santana, por volta das 14h.

Agora vou dizer uma coisa, que cidade linda e graaande. Feira de Santana deve ser a cidade com a maior quantidade de comércio por metro quadrado do mundoooooo. Acredito que sejam três lojas por cada habitante. (rsrsrs)

Por volta das 22h chegamos a Guaibim-BA, e neste momento estamos tomando um merecido banho. Aqui é lindoooooooo d+.

Curtam algumas fotos que selecionei e já vou avisando que deixarei esta narrativa de despedida e "tristeza" para uma nova abordagem.

Por hoje é só, pois daqui a pouco Eu, Joelma, Isabella Rafaella, meu pai e minha mãe vamos descansar. (TIAGO: só está faltando vc!).





Meu pai (e motorista-rsrsrs)

Chupando melancia perto de Ituberaba.

Eita terra abençoada.

Já em Capoeiruçu (Luiz, meu pai, Joelma e irmã Nilza).

Na rodoviária de Feira de Santana.

Em Guaibim.

Banho a meia-noite.

Um oferecimento Serralheria Sousa.

Um comentário:

  1. Amigo, estou lendo seu blog, as lágrimas me veêm, que saudade gostosa que sinto de vocês.Você sabe que te admiro muito e a sua família linda.Suas palavras me enchem de emoção.Nossa!Que legal ter esse privilégio, receber notícias fresquinhas de vocês.Parece que você está aqui em Planaltina nos mandando seus e-mails, fico pensando como Deus te dotou de sabedoria para ter essa idéia genial.Agradeço a Deus por ter a amizade dessa família tão querida.Saudades demaissssssss!!!!!!!!!!Bjks à todos.Bebeca, Laura, Letícia e Júlia estão morrendo de saudades de você Bebella.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails