CONVITE ESPECIAL
Participe você também deste sonho, desta missão. >>Clique aqui<< e saiba como isto é possível.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

MILÉSIMA VEZ

Eu sei que pela milésima vez eu digo que vou atualizar o blog, eu não sabia que este semestre seria assim, tão corrido.

Então vamos lá, abaixo vocês podem contemplar novas fotos (algumas tenho para mim que são repetidas, mas vale a pena rever), todas tiradas do início do ano para cá.


Meu pai voltando as raízes. Essa é minha top.

Este sol da Bahia, não sei não. rsrsrs

Minha preciosidades. Em Guaibim.

Amigos do BB: Herman, Leila...

... João (corinthiano), Dejany e Jeff (já não está mais entre nós. rsrsrsrs)...

... em sua despedida teve uma deliciosa bacalhoada. (hummm)

Pr. Fernando (um exemplo) e amigo Claudio...

... foi um ótimo pôr-do-sol. Princesas!
Será que gosta de peixe? Não falei que é a minha Top?

Titanic: "Near, far, wherever you are."

Este é o lindo IAENE...

... receber a visita dos meus pais, é tudo de bom.

Aqui é o SALT (onde estudo) e esta é a professora Mágela.
Já estou tocando "Quão Grande és Tu" rsrsrs Estes são meus primos (Pedro Anderson e Henrique)

Dia 06/02 - Aniversário da minha princesa Isabella...

Huuummmmm.

Este foi o dia em que eu estava bravo com as meninas...

Voltei ao normal (rsrsrs). Aqui estamos em Feira de Santana.
Momentos inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails