CONVITE ESPECIAL
Participe você também deste sonho, desta missão. >>Clique aqui<< e saiba como isto é possível.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

JANEIRO 2011 - I PARTE

Eu não sei como expressar o que nos aconteceu no mês de janeiro! Foi diferente de tudo que podíamos imaginar.

A situação é bem diferente em relação aos anos anteriores, mas Deus nos permitiu receber tantos amigos e parentes, tantas bênçãos e alegrias, que não tem outra saída a não ser:

Louvá-Lo! Engrandecê-Lo! E dizer o quanto Ele é importante em nossas vidas.

(Como não poderia ser diferente) Compartilho com vocês algumas fotos que revelam um pouquinho do que vivenciamos nos primeiros 30 dias de 2011.

E se você não está nas fotos, não se preocupe, pois você está no coração da nossa familia e em nossas orações.



Em casa, com a minha mãe, a Cris e o casal Claudio e Gersina.

Dia especial: recebemos em casa o Pr. Fernando Lopes (amigo do coração)

Uma sequência de 6 fotos de amigos do BB. Primeiro em um almoço festivo...

... no local de trabalho (Leila e João)...

... Herman (boss) e Jeff e Dejany. E aqui quero registrar um agradecimento a este amigo que "partiu para uma vida melhor" (foi transferido para outra agência - rsrs). Valeu Jeff!

No lindo paraíso chamado Guaibim.

Pegando um bronzeado. Uhullll.

Minha princesa linda!

Olha que fofa! Papai e mamãe (obrigado)!

Estamos no lugar chamado Taquary.

É por isso que eu digo que sou uma mistura de rapadura (CE) com queijo (MG).

Família lindaaaa!

Outro lindo pedaço da BAHIA - Estávamos em Salvador...
... graças aos amigos Álvaro e Claudia (valeu)!
Culto de pôr-do-sol na casa da irmã Edna e Juliana...

..."Obrigado pelo carinho". Na foto a esquerda temos o casal Léo e Amanda, Claudia, e Rodrigo. Eu e o Bruno fizemos a "festa".

Aqui é a minha prima Patrícia e sua linda gatinha - Maria Luiza.

Em outra sessão de fotos falarei mais do Espaço Advir, em Salvador, mas por enquanto o que posso dizer é: "Que povo maravilhoso e missionário".

Joelma (como sempre na sombra e com água fresca - rsrs)
Este é meu paitrocinador (rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails