CONVITE ESPECIAL
Participe você também deste sonho, desta missão. >>Clique aqui<< e saiba como isto é possível.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

DÁRIO DE BORDO: ANO ESTELAR 2010 - KKK

Em primeiríssimo lugar quero agradecer a Deus e as pessoas que Ele utilizou para que eu, a Joelma e as meninas estivéssemos juntos em Brasília.

Isto mesmo! Já estamos em nossa terra natal!

E, como não podia ser diferente, anotei todos os dados da viagem, que foi feita pela empresa Real Expresso. Vamos aos fatos e SIGAM-ME OS BONS:


Saída prevista: 21:20h de Feira de Santana

Saída efetiva: 22:05h

Poltrona (desconfortável) número 5-Janela

Detalhe: No mesmo ônibus terei a companhia da irmã Raiana.

As imagens são meramente ilustrativas


Fato relevante#1: Que ronco! Como pode, meu Deus, um ser humano parecer tanto com um porco? Foi difícil dormir e quando consegui veio a...


00:05h - 1ª Parada: Itaberaba – Só faltam 1.259Km

Agora que acordei estou em dificuldades. O porco, digo, o passageiro da poltrona 10 voltou a roncar com a garganta para cima. Até parece uma serraria.

Nesta parada, nem sinal de pão de queijo!

Raiana, obrigado por emprestar o lençol, tava um frio!


Fato relevante #2: A tia da cadeira 4 perdeu a dentadura dentro do ônibus. Foi difícil dormir e quando consegui veio a...


03:30h – 2ª Parada: Seabra – Só faltam 1.035Km

Foi uma parada rápida, pelo visto, ninguém subiu ou desceu, mas a tia da poltrona 4 aproveitou para fazer um lanchinho! Foi difícil dormir e quando consegui veio a...

06:16h – 3ª Parada: Ibotirama – Só faltam 890Km

Pão de queijo? Na Bahia? Não resisti! Comprei! Na primeira mordida: arrependimento. Só para ficar claro, na Bahia não existe pão de queijo como o dos mineiros e dos goianos. É melhor eu aguardar estes 890Km.

Fato relevante #3: A tia achou a dentadura! Eu sei por que acabei de vê-la lavando-a com um copo de água na entrada do ônibus. Ela quase foi esquecida em Ibotirama! Foi difícil dormir e quando consegui veio a...

08:08h – 4ª Parada – Bom Jesus da Lapa – Para um pouquinho, descansa um pouquinho 665Km

Fato relevante #4: Nada de pão de queijo. Foi difícil dormir e quando consegui veio a...

9:25h – 5ª Parada – Santa Maria da Vitória – (ligar voz de desespero) Ainda faltam 577 (mil) Km

Fato relevante #5: Nada de pão de queijo (voz de desespero ainda ligada). A tia da poltrona 4 até parece um esmeril. Dá-lhe bolo de fubá! Foi difícil dormir e quando consegui veio a...

10:30h – 6ª Parada – Correntina – (Desligar voz de desespero) Só faltam 524Km

Acho que a viagem termina em 4 dias , se não acontecer mais nenhuma parada.

Fato relevante #6: Acho que estou delirando! Não quero mais pão de queijo. Brasília, cadê você?

Importante: às 12:58h Divisa entre BA e GO (Rosário)

14:20h - Alvorada – Só faltam 252Km

Fato relevante #7: Não tenho mais forças para escrever. Acho que nem o Capitão Kirk foi tão longe assim.

16:33h – 7ª Parada – Formosa – Só faltam 85 Km

Fato relevante #8: Tchau Raiana! Que Deus continue sendo a sua Luz. Nunca deixe de acreditar nEle e em Seu amor.

17:00 – Divisa GO – DF

(Ligar voz de poeta): ”O que temos a misturar o vermelho da terra fértil, com o verde do lindo cerrado, o azul do límpido céu e o doce aroma da saudade? Brasília!” (desligando a voz)


17:20h – Planaltina-DF – Terra natal. Agora a história é outra. Depois eu conto.



"Olá Joelma (beijos e abraços), a viagem? Vou te contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails