CONVITE ESPECIAL
Participe você também deste sonho, desta missão. >>Clique aqui<< e saiba como isto é possível.

domingo, 28 de novembro de 2010

PRÁTICA PASTORAL - DESPEDIDA - Parte II

Assim encerramos nossa participação na Igreja do Portão.

"Eu não tenho o direito de ficar orgulhoso por anunciar o evangelho. Afinal de contas, fazer isso é minha obrigação. Ai de mim se não anunciar o evangelho!" I Cor. 9:16

Foi em um domingo, 21 de novembro!

Clique aqui e leia o sermão de despedida.

Abaixo, as fotos que marcaram este momento inesquecível.


Nádia e Ane. Eu e meu parceiro Wagner.

Recebendo homenagem e presentes.

Palavras de consideração por esta igeja maravilhosa.

A família cantando Tesouro. Dinho, diretor da igreja.

Pessoal animado.



Irmãs Elvira e Florinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails