CONVITE ESPECIAL
Participe você também deste sonho, desta missão. >>Clique aqui<< e saiba como isto é possível.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

GRATIDÃO!!!

"Que darei ao SENHOR por todos os seus benefícios para comigo? Pois livraste da morte a minha alma, das lágrimas, os meus olhos, da queda, os meus pés." Salmos 116:8 e 12

Neste dia, onde completo 31 anos, quero agradecer ao bom Deus:

1) Pelo conhecimento e salvação em Cristo Jesus e por Sua santa e boa Palavra;
2) Pela vida e saúde;
3) Pela minha família;
4) Pelos meus irmãos em Cristo e amigos do coração;
5) Pela chance de aprender e poder ensinar a outros o bom caminho;
6) Pelas vitórias alcançadas e feridas curadas;
7) Pelo privilégio de estar vivendo um sonho e preparando-me para a missão.

Senhor,

Obrigado!

Wesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails