CONVITE ESPECIAL
Participe você também deste sonho, desta missão. >>Clique aqui<< e saiba como isto é possível.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ADEUS, JAMAIS!

A dor da separação é, sem sombra de dúvidas, a que mais nos deixa em situação de fragilidade.

A promessa bíblica é que chegará o dia em que viveremos juntos para sempre, não precisaremos dizer adeus e tão pouco nos separeremos por ocasião da morte.

Compartilho a letra da música "Adeus, jamais", interpretada pela Tia Cecéu (Maricéu Iglesias):

Tia, estou um pouco triste, minha amiguinha,
Vai se mudar agora ficarei sozinha,
Terei saudades acho que eu vou chorar.

Pare não fique assim, pois nesse mundo tudo muda,
A alegria vai embora e nos derruba
Mas seja calma, isso um dia vai mudar.

Tia ouvir falar e me disseram que é verdade
Se for assim, assim terei felicidade,
Quero um lugar aonde não há separação.

Olha, estou contando toda realidade
Jesus virá, nos levará pra sua cidade
Ali a paz perdurará no coração
Vai ser demais!

Lá estarei com minha mãe e com meu pai,
Abraçarei Jesus muito e muito mais.
Para os amigos não direi adeus jamais
Lá brincarei com o leão mansinho e outros animais,
Eu voarei nos montes sem me preocupar,
Não sentirei a dor, o amor perdurará.
E os heróis da bíblia quero todos eles conhecer
Desejo logo ver do céu Jesus descer
Mas neste dia também quero encontrar
Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails